domingo, 8 de janeiro de 2012

Down For Whatever - KELLY ROWLAND feat. THE WAV



"Down for Whatever" é uma música da cantora americana Kelly Rowland, gravada para o seu terceiro álbum em estúdio Here I Am. Conta com a participação do rapper The WAV.s, tendo sido composta e produzida por Nadir Khayat, Jimmy Joker, Bilal Hajji, com o auxílio de Teddy Sky na escrita. A música deriva de origens estilísticas do Dance-pop e Eurodance, e o seu lançamento ocorreu digitalmente a 26 de Outubro de 2011. O videoclipe contém cenas em que é mostrada a nudez de Kelly protegida por flashes de luz.

ESCUTAR / LISTEN



DOWNLOAD

CLIP






LETRA



I'm down for whatever
I'm down for whatever
When it comes to you
I could make love on the floor



I'm down for whatever
I'm down for whatever
Baby let's get creative
Cause of you I am down



I'm down for whatever



There's no place I wouldn't go
Tonight I'm ready to take it anywhere
I'm amazed, by you all
You bring out a side i didn't know



Say the word, and I'll do anything, can't say no to you
It ain't juice, mixed with booze
No baby every word is true



Chorus



I'm down for whatever
I'm down for whatever
When it comes to you
I could make love on the floor



I'm down for whatever
I'm down for whatever
Baby let's get creative
Cause of you I am down



I'm down for whatever
I'm down for whatever
When it comes to you
I could make love on the floor



I'm down for whatever
I'm down for whatever
Baby let's get creative
Cause of you I am down



I'm down for whatever
I'm down for whatever
I'm down for whatever
I'm down for whatever



Let's explore, see what we find
I'm waiting for you to discover me,
No restraints, no regrets
Just give me your eye, I won't forget



Say the word, and I'll do anything, can't say no to you
It ain't juice, mixed with booze
No baby every word is true



Chorus



I'm down for whatever
I'm down for whatever
When it comes to you
I could make love on the floor



I'm down for whatever
I'm down for whatever
Baby let's get creative
Cause of you I am down



I'm down for whatever
I'm down for whatever
When it comes to you
I could make love on the floor



I'm down for whatever
I'm down for whatever
Baby let's get creative
Cause of you I am down



I'm down for whatever
I'm down for whatever
I'm down for whatever
I'm down for whatever



Bridge



Tonight, you're making everything feel right
Tonight, I wanna get high and touch the sky



Chorus



I'm down for whatever
I'm down for whatever
When it comes to you
I could make love on the floor



I'm down for whatever
I'm down for whatever
Baby let's get creative
Cause of you I am down



I'm down for whatever
I'm down for whatever
When it comes to you
I could make love on the floor



I'm down for whatever
I'm down for whatever
Baby let's get creative
Cause of you I am down



I'm down for whatever
I'm down for whatever
I'm down for whatever
I'm down for whatever
I'm down for whatever



TRADUÇÃO


EU NÃO ESTOU NEM AÍ



Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Se tratando de você
Eu poderia até fazer amor no chão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Vamos ser criativos, querido
É por sua causa que estou assim


Eu não estou nem aí


Não há lugar que eu não iria
Hoje à noite eu estou pronta pra ir em qualquer lugar
Estou impressionada, por todos vocês
Vocês me mostraram um lado que eu não conhecia


Diga a palavra, e eu vou fazer qualquer coisa, não posso dizer não para você
Não é suco, misturado com álcool
Não é querido, cada palavra é verdadeira


Refrão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Se tratando de você
Eu poderia até fazer amor no chão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Vamos ser criativos, querido
É por sua causa que estou assim


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Se tratando de você
Eu poderia até fazer amor no chão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Vamos ser criativos, querido
É por sua causa que estou assim


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí


Vamos explorar, ver o que encontramos
Estou esperando você me descobrir
Sem restrições, sem arrependimentos
Basta me dar o seu olho, que não vou esquecer


Diga a palavra, e eu vou fazer qualquer coisa, não pode dizer não para você
Não é suco, misturado com álcool
Nenhum bebê cada palavra é verdadeira


Refrão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Se tratando de você
Eu poderia até fazer amor no chão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Vamos ser criativos, querido
É por sua causa que estou assim


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Se tratando de você
Eu poderia até fazer amor no chão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Vamos ser criativos, querido
É por sua causa que estou assim


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí


Ponte


Hoje à noite, você está fazendo tudo se sentir bem
Hoje à noite, eu quero voar e tocar o céu


Refrão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Se tratando de você
Eu poderia até fazer amor no chão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Vamos ser criativos, querido
É por sua causa que estou assim


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Se tratando de você
Eu poderia até fazer amor no chão


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Vamos ser criativos, querido
É por sua causa que estou assim


Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí
Eu não estou nem aí



FONTE: 4Shared, You Tube, Letra e Música, Wikipédia



Nenhum comentário:

Postar um comentário