sábado, 17 de março de 2012

Calling (Lose My Mind) - SEBASTIAN INGROSSO and ALESSO feat. RYAN TEDDER



Sebastian Ingrosso é um DJ e produtor de house sueco, faz parte dos Swedish House Mafia, um famoso grupo de ´rodutores e DJs, Axwell e Steve Angello são os outros membros do grupo.
Sebastian Carmani Ingrosso nasceu em 20 de Abril de 1983 na Suécia, é amigo de infância de Steve Angello, os dois tem produzidos juntos varias musicas ao longo dos anos.
Em 2010 ficou colocado em #16 no Top 100 DJ Poll da DJ Magazine.

Ryan Tedder (Tulsa, Oklahoma, EUA, 26 de junho de 1979) é o vocalista da banda One Republic. É também compositor, tendo produzido diversas canções interpretados por diversos cantores como Beyoncé, Far East Movement, Jordin Sparks, Leona Lewis, Gavin DeGraw, Demi Lovato, Adele, e Paul Oakenfold, incluindo a sua própria banda. Tedder é creditado tendo escrito as duas músicas mais tocadas na história do rádio ("Apologize" e "Bleeding Love"). Ele recebeu quatro indicações ao Grammy, Gravação do Ano pela canção "Halo" de Beyoncé, uma para o álbum de Beyoncé (Álbum do Ano), Gravação do Ano para "Bleeding Love" de Leona Lewis, uma para o álbum de Paul Oakenfold, "A Lively Mind", e um para o seu próprio single "Apologize" da banda OneRepublic (Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo). 

ESCUTAR / LISTEN



BAIXAR

LETRA


Can we freeze, come and surrender our rights and wrongs?
Can we just for one night letThe stars decide where we belong?Maybe heaven right nowIs a devil or angel awayThat won't changeTogether we vow that our colors will sparkle the faithAnd I will find youI will find youI will reach youOr I, I, I will lose my mindLose my mindLose my mindLose my mind, yeah
I will lose my mind, yeahLose my mind, yeah
Maybe heaven right nowIs a devil or angel awayThat won't changeTogether we vow that our colors will sparkle the faithAnd I will find you,I will find you,I will reach youOr I, I, I will lose my mindI will lose my mind, yeahLose my mind, yeah 


TRADUÇÃO
"CHAMADO (PERDER MINHA CABEÇA)"



Podemos parar, vir e abrir mão de nossos acertos e erros?Somente por uma noite, podemos deixarAs estrelas decidirem aonde pertencemos?Talvez o paraíso, nesse momento,Esteja só a um demônio ou a um anjo de distânciaIsso não mudaráJuntos, juramos que nossas cores cintilarão a féE eu te encontrareiEu te encontrareiEu te alcançareiOu eu, eu, eu perderei a minha cabeçaPerderei a minha cabeçaPerderei a minha cabeçaPerderei a minha cabeça, sim
Eu perderei a minha cabeçaPerderei a minha cabeça, sim
Talvez o paraíso, nesse momento,Esteja só a um demônio ou a um anjo de distânciaIsso não mudaráJuntos, juramos que nossas cores cintilarão a féE eu te encontrareiEu te encontrareiEu te alcançareiOu eu, eu, eu perderei a minha cabeçaEu perderei a minha cabeça, simPerderei a minha cabeça, sim




Fonte: Vaga-lume, Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário