sexta-feira, 6 de julho de 2012

Madonna - Give Me All Your Luvin' - (Miguel Vargas Mix)





"Give Me All Your Luvin'" é uma canção da cantora e compositora americana Madonna, gravada para o seu décimo segundo áldum de estúdio "MDNA" (2012). Conta com a participação das rappers Nicki Minaj e M.I.A.. A sua composição foi elaborada pelas três, em conjunto com Martin Solveig e Michael Tordjman. Foi lançada no dia 3 de Fevereiro de 2012 na iTunes Store, sob o novo contrato de Madonna com a editora discográfica Live Nation Entertainment, e distribuída pela Interscope Records. Uma versão demo foi divulgada na internet a 8 de Novembro de 2011, sob o título "Give Me All Your Love". Musicalmente, é uma canção do gênero musical dance-pop, com elementos de bubblegum pop, synthpop, new wave e disco.

O refrão da canção foi observado como um dos destaques pelos críticos de música contemporânea especializados, que o descrevaram como "atraente". No entanto, os comentaristas de música sentiram que a composição musical foi inferior ao dos singlesanteriores de Madonna. Estreou no número treze da revista americana Billboard hot 100 em 18 de Fevereiro de 2012, vendendo 115 mil exemplares em seus três dias de lançamento. A canção alcançou a primeira posição da tabela do Canadá, Finlândia e Hungria.

O vídeoclipe foi filmado em Dezembro de 2011, sob a direção da equipe MegaForce. Foi lançado exclusivamente em 2 de Fevereiro de 2012 durante um dos episódios do reality show americano "American Idol", e no dia seguinte no canal oficial da cantora do You Tube. Madonna interpretou a música ao vivo no intervalo do Super Bowl XLVI, na cidade de Indianapolis, Indiana, EUA. O remix oficial apresenta o duo de electro-pop LMFAO substituindo os versos de M.I.A., e pode ser encontrado da edição deluxe do álbumMDNA.





CLIPE




Fonte: You Tube, Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário